sexta-feira, 3 de julho de 2009

O Plano

Finalmente está tudo preparado!

Então vai ser assim: Hoje vou apanha-la por volta das 18:00 com o objectivo de irmos ao Delta Tejo (Ainda não vai ser este ano!) quando lá chegar vou dar uma desculpa completamente esfarrapara e dizer “e que tal se fossemos jantar antes!” ai começa a aventura!

O jantar será a cerca de 200Km de Lisboa na Herdade da Matinha conto chegarmos por volta das 21:30 onde estará preparado
um fantástico jantar com produtos naturais da Herdade, ao som do jazz e á luz das velas. Não tenho ainda bem definido como vou fazer o pedido mas penso que um pouco de improviso nunca vez mal a ninguém! (A caixa do anel continua a ser enorme, mas só a caixa)

Para o alojamento vamos ficar em um dos quartos da herdade decorado com rosas e com vista para um espelho de água! A herdade fica na zona do parque natural da costa vicentina e por isso vamos aproveitar os restantes dias para visitar algumas praias mais desertas como o malhão e os aivados mas também a sempre saudosa vila de Milfontes!

As surpresas continuam! Na noite de sabádo teremos todo o gosto em acompanhar o Sr. Alfredo numa tertúlia culinária que levara á preparação do nosso próprio jantar!

Domingo vamos continuar a aproveitar para descansar e visitar toda esta região! Tenho planeado paar este dia um Jantar na já habitual Tasca do Celso (Quem nem é tasca nem o Sr. é Celso).
A ultima surpresa será o não regressar no Domingo mas sim na segunda (visto ter feito um “special request” ao chefe dela para a dispensar na segunda)!

Para o dia de segunda apenas seleccionei para o almoço o restaurante trinca-espinhas em São Torpes antes do regresso a casa!

3 comentários:

  1. Então e planos para...enfim pela noite dentro...nada!!???se eu soubesse disto com mais antecedencia tinha-te comprado um mata-moscas , dizem que no campo é uma praga constante ehehe

    ResponderEliminar
  2. Excelente!
    Muitos Parabéns pela ideia, desejo que corra tudo pelo melhor e tenho a certeza que a Rita vai adorar.

    ResponderEliminar
  3. O Duarte ligou ao Espada?????????
    Ahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahhaahahhahahahaahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhaha!!!

    ResponderEliminar

Back to Home Back to Top