segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quinta do Convento da Nossa Senhora da Visitação

Esta foi a única Quinta que visitámos (há já um ano) e foi amor à primeira vista! É uma quinta para nós mágica e que tem tudo haver connosco. Este será o local onde decorrerá o copo d'água.
Aqui deixo algumas fotos (digam lá se não é linda?):








Só estando lá é que dá para perceber a verdadeira beleza e magia da Quinta. O catering desta Quinta é a do Páteo Velho (http://www.pateovelho.com/) - que já ouvimos falar muito bem.

O que acham?

3 comentários:

  1. Por mais que a descrevesses em palavras, por fotografia é que temos a percepção real. Quando a virmos ao vivo então...!
    É muito bonita maninha! Boa escolha.
    Continua a viver este vosso sonho com a alegria que tens tido até aqui.

    Beijão

    Cláudia

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, há muito que também ando a mirar esta quinta, mas ainda não tive oportunidade de lá ir.Uma vez que pelo que entendo o seu casamento vai ter 150 convidados, eu gostaria de saber quanto é que vai ficar por pessoa. Só para eu ter um ideia. Será que me pode ajudar?

    ResponderEliminar
  3. Olá Vanessa! Só lá indo é que percebes a magia e o encanto da Quinta! Se quiseres, dá-me o teu email para podermos trocar impressões e informações (nomeadamente os preços). Podes também enviar um email directamente para os responsáveis para o email pateo.velho.eventos@gmail.com. Até breve!

    ResponderEliminar

Back to Home Back to Top