domingo, 19 de julho de 2009

Vestido de Noiva II

Como tinha dito, ontem fui com os meus pais à Av. de Roma, o noivo ficou em casa.. claro! Pensámos que não era necessário marcação, pois queriamos só ver...

Tocámos à campainha da Penhalta que perguntaram logo se tinhamos feito alguma marcação e que, como não tinhamos marcado, só dava para ver os catálogos dos vestidos - mas nós já tinhamos visto o catálogo de trás para a frente e na verdade queriamos era ve-los ao vivo! Amavelmente elas fizeram a marcação para esse mesmo dia, só tinhamos de esperar 30 minutos. Enquanto isso, fomos espreitar as outras duas lojas que lá há perto, uma que não me lembro o nome, mas só pela montra não entrámos e outra, a Rosa Clará, que entrámos, vimos o catálogo mas não houve nenhum que me chamasse especial atenção. Saímos.

Passado os 30 minutos voltamos à Penhalta e aí encaminharam-nos para uma cabine de provas, dei uma lista dos vestidos que gostava de provar e aí... 1º nahhhhhhh não gostei de me ver com ele, próximo; 2º hmmm não desgosto (a minha mãe adorou), mas não senti que era o tal, next; 3º fiquei sem palavras e senti que era o tal :D Não me fez "borboletas na barriga", mas isso porque o vestido estava um bocadinho apertado e mal sentia a barriga! ;) Mas para não querer despi-lo e não conseguir apontar nada que alterasse... só podia ser "o tal". Nunca pensei que fosse tão rápido, mas era o que eu já tinha imaginado... e estava ali, para quê ver mais? Para mim é um vestido que reúne simplicidade, elegância, clássico mas moderno ao mesmo tempo... para mim, simplesmente... LINDO.

Tuxa, primita e maninha... prometo que vamos combinar um dia destes para irmos todas ver o meu vestido! :)

1 comentário:

  1. Fico muito feliz por ti maninha! Deves ficar uma noiva LINDA! Quer dizer, tu já és, agora só falta a prova final ;-)
    Fico ansiosa à espera para irmos ver-te dentro dele...

    ResponderEliminar

Back to Home Back to Top