terça-feira, 2 de março de 2010

Bonecos para o bolo


Comprámos hoje os bonecos para o bolo, não são... amorosos?

4 comentários:

  1. Boas!
    Os bonecos são muitos engraçados, e aproveito desde já para vos dar os parabéns pelo excelente blog e pela data que aí se apróxima!
    Eu e a minha noiva temos algumas coisas em comum convosco: em especial, a mesma quinta, e a mesma igreja! vocês já sabiam da estrutura exterior que a quinta do convento acrescentou junto à sala onde se fazem os buffets?
    fomos lá hoje, dar uma voltinha, e deparamo-nos com uma das estradas de acesso cortadas devido às chuvas dos ultimos dias.Bom, seja como for,o nosso objectivo foi fazer o levantamento dos principais pontos a destacar no mapa a enviar no convite. No entanto, ficámos com umas duvidas, e gostávamos de saber se já tem o vosso mapa pronto.
    Partindo de lisboa, e para quem vai para a quinta, usando o gps, o caminho sugerido é indo pela A8. No entanto, e tendo em conta que a cerimonia decorre na igreja da aldeia galega, já o caminho sugerido é indo pela A1. Ficamos com a ideia que vindo pela A1 em direcção à quinta se poupa 7 kms, mas um caminho mais sinuoso após a saida da A1.
    Qual é a vossa ideia quanto ao percurso a "sugerir" no convite?
    Bjs e Abraços

    S&B

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!

    Obrigada pela vossa mensagem :) E parabéns pelo casamento e pelo bom gosto na escolha da Quinta e da Igreja ;)

    Quando é o vosso casamento?! :)

    Não sabíamos do "acrescento" junto à Sala dos buffets - ficou melhor?! Nós só vamos lá no próximo dia 11 de Abril para a prova..

    Quanto ao mapa, podemos enviar o nosso (tem a indicação pela A8 e pela A1 e ainda as coordenadas de GPS para a Quinta e para a Igreja). Nós ainda não colocámos aqui porque primeiro queremos entregar os convites pessoalmente, e depois, então, é que colocamos aqui tudo. Se quiserem, enviem-nos o vosso email e nós teremos todo o gosto em vos enviar o nosso mapa e ajudar-vos no que precisarem.

    Bjs e bons preparativos,
    Rita & Duarte

    ResponderEliminar
  3. Boa noite!
    Obrigado pela vossa disponibilidade em nos poderem disponibilizar o vosso mapa para nos podermos "orientar" para o nosso convite.
    Pedia-vos então que o enviassem para pimentabs@gmail.com .
    Bom, o nosso casamento é em 28 de Agosto. O pedido de casamento, os locais, o dj... Está tudo em semelhança com o vosso!
    Quanto ao acrescento, gostamos do que vimos. No entanto, nao sei como será numa possivel noite + fria de verão.
    Obrigado

    S&B

    ResponderEliminar

Back to Home Back to Top