sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lembranças e Coisinhas

As lembranças também estão quase prontas!! Para as crianças: espetadas gigantes de gomas. Para os Senhores: a bela da ginjinha. Para as Senhoras: saquinhos com os tradicionais "bolos dos noivos" (ferraduras).


Para além das lembranças, finalmente já chegaram os sininhos que vamos por em cada lugar para os convidados! Em vez de baterem nos pratos/copos, fazem soar os sinos! *


Também as crianças para além das espetadas, vão ter direito a tubinho de bolas de sabão que daremos logo à entrada da Igreja... os adultos mandam as pétalas/arroz e as crianças fazem bolinhas de sabão... :)

O livro de honra também está comprado, mas vamos optar por colocar um envelope + cartão pequeno em cada lugar para que cada convidado possa escrever e depois coloca numa gaiola (sim, gaiola!). Depois, colamos os envelopes no livro de honra. Acho que vai ficar engraçado... ;)

1 comentário:

  1. Adorei as ideias. Se há coisa que me deixa doeeeente é os convidados baterem com os talheres nos pratos. Achei uma solução funcional e, acima de tudo, cheia de bom gosto.

    Quanto às espetadas de gomas, guardem uma para mim :)))
    Váá lááá!

    O livro de honra foi muito bem pensado. Ás vezes, com a festa, até nos esquecemos de deixar a nossa mensagem e assim, isso não acontece.

    Vocês estão muito organizadinhos. De certeza que é o vosso primeiro casamento? :P Eheheh

    ResponderEliminar

Back to Home Back to Top