sábado, 3 de julho de 2010

É hoje!

Hoje vai ser um dos dias mais felizes da minha vida: vou-me casar com a pessoa que amo!! :)

A todas as pessoas que me ajudaram a tornar este dia único e especial, muito OBRIGADO! A começar pelos meus Pais que AMO (e que se estes dias tenho estado calma é porque sei e confio que os meus pais estão ao meu lado e farão tudo para que este dia seja um dia muito feliz), à minha primita Raquel (que apesar dos stresses esteve sempre ao meu lado!), ao meu padrinho de casamento (que se disponibilizou para ajudar em tudo! até a encontrar soluções para pequenas coisas que iam aparecendo - mas que é tão fundamental para nos sentirmos seguras e tranquilas), à minha Avó (que amo e que fez uns doces maravilhosos cheios de ternura e amor), à minha madrinha de casamento (que me deu pequenas dicas para fazer os bolos! ;)) e claro ao meu xinoka (que nesta semana teve ainda mais paciência do que já é habitual para me aturar!)... A lista continuava, pois todas as pessoas que vão estar presentes neste dia (e mesmo aquelas que não vão poder estar presentes fisicamente, mas estão presentes de uma forma também especial) são importantes para que torne este dia, o NOSSO DIA!

A todos, o meu OBRIGADO!

Beijinhos e até já
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Back to Home Back to Top