quinta-feira, 9 de julho de 2009

Convites

Pois é, já começamos a pensar nos preparativos para o dia C! :) Já temos a Quinta.. andamos a ver os convites, a Igreja...

Na Sexta-feira, 10 de Julho, reunimo-nos com uma rapariga que faz convites. Pensava que ia adorar e encontrar o “tal” convite (pois já tinha visto alguns no site que gostei muito), mas... não. Não houve aquele “tcham”, aquela borboleta na barriga. Fiquei triste.

Mas o meu lindo noivo disse logo “eu faço os nossos convites”! Claro que tive algumas dúvidas (apesar de ser muito jeitoso e estar-me sempre a surpreender! principalmente ultimamente ;))... mas não é que ontem à noite chamou-me para ver um draft do nosso convite e senti uma pequena borboleta?! Ainda não é o tal, mas penso que está no bom caminho... :D E sermos nós a fazer acho que torna ainda mais especial e pessoal os convites! Quando tiver o “tal” coloco aqui para verem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Back to Home Back to Top