quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sem a aliança de noivado

Hoje tive de ir à ouriversaria porque o meu anel estava largo (sim, ele não acertou no tamanho! estava perto.. :) ). Pensei que ou eles teriam o meu tamanho ou enquanto mandavam vir o tamanho certo, eu ficava com o meu... e, por isso, estava ansiosa por tratar do assunto de forma a ter o anel do tamanho certo para por no dedo.. certo.

Mas! A Sra. disse que teria de enviar o mesmo anel para o fornecedor para ou eles trocarem pelo tamanho certo se tivessem ou, então, ajustar o anel ao tamanho desejado. Fiquei com um nó na garganta e com uma lágrima ao canto do olho. Afinal, nunca utilizei anéis e este é-me muito especial e é o "tal" anel que sempre sonhei, não queria ter de o tirar. Não foi fácil... O pior foi quando a Sra. me disse que podiam demorar até 8 dias :( É estranho como já sinto a falta... do anel.

Espero que passe rápido..................

Sem comentários:

Enviar um comentário

Back to Home Back to Top