quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aleluia!

Finalmente temos o CPM marcado!!! Nem acredito...

Saí às 15h40 do trabalho (Lisboa) para poder estar a tempo na hora de atendimento do Padre (17h30). Entretanto pedi à minha mãe que fosse ligando para a paróquia (sim, porque eu já tinha ligado umas 5 vezes e ninguém atendeu) para confirmar que o Padre lá estaria na suposta hora de atendimento. Quando cheguei ao pé da minha mãe, ela disse-me "Não estás com sorte! O Padre está numa reunião fora...", fiquei com uma cara... nem queria acreditar! :( Fiquei, outra vez, desanimada... só pensei "ainda não vai ser desta.."....

Mas a minha mãe, que tem acompanhado estas peripécias, disse "mas às 18h45, antes da missa, estás lá para apanhares o Padre!"... por momentos pensei que "pronto é desta que tenho de ir à missa" (19h15)...

Às 18h45 lá fui eu para a Paróquia, passado 2 minutos entra o Padre! Nem queria acreditar.. desta já não passava! Conversámos um pouco, esclarecemos algumas dúvidas e... marcámos o CPM!!!!

Nisto tudo, trancaram-nos, sem querer, na salinha onde estava com o Padre. Lá teve ele que ligar para o ajudante para nos abrir a porta... abriu a porta e o Padre foi para um lado e eu segui o ajudante para me vir embora... nisto tudo, ao passar pelo altar, ia atropelando o ajudante, pois ele parou a meio para benzer.. :\ Enfim... sim, isto não parece um filme, foi um filme! Mas o mais importante é que já posso fazer um "check" na nossa "checklist"... Estava a ver que não... :)

Datas do CPM: 6, 13, 20 e 27 Março

DONE!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Back to Home Back to Top